Para ler - "Nós por aí" de Diogo Amaral & Vera Kolodzig

Reading-Room.jpg

 

Ler, também faz bem à saúde

Todas as sugestões de livros apresentadas são da editora Leya, nossa parceira.

 

NÓS POR AÍ

de Diogo Amaral & Vera Kolodzig

Diário de uma viagem ao outro lado do mundo.

Nós-por-aí.jpg

Sobre o livro

Estávamos juntos há oito meses quando decidimos partir para o outro lado do mundo. Após uma primeira novela juntos, embarcámos na nossa primeira grande aventura a dois e ficámos fora quase quatro meses: Tailândia, Cambodja, Filipinas, Malásia, Vietname e, ainda, um pulinho à Austrália. Levámos apenas uma mochila às costas, uma viagem de avião e uma noite de hotel marcadas. O resto deixámos nas mãos do acaso. Houve coisas que correram bem, outras nem por isso. Descobrimos uma das praias mais bonitas do mundo, dormimos num hotel de prostitutas, nadámos com um tubarão-baleia e quase nos perdemos no meio do mar. Apanhámos sustos de morte e fizemos amizades para sempre. Nesta viagem, conhecemo-nos um ao outro, verdadeiramente, nos bons e nos maus momentos, esperando que a vida nunca nos separe.

Repleto de humor, emoção crua, uma voz forte e uma fantástica cadela chamada Sandy Koufax, Quando Aqui Estavas explora as duas forças mais poderosas conhecidas pelo homem – morte e amor.

 

Sobre os autores

Diogo Amaral nasceu em Lisboa, a 26 de novembro de 1981, e é ator. Estreou-se em televisão em 2002, na telenovela “Sonhos Traídos”, e participou em telenovelas e séries como “Belmonte”, “Espírito Indomável”, “Floribella” ou “Morangos com Açúcar”.

Vera Kolodzig é atriz e nasceu em Lisboa a 22 de abril de 1985. Estreou-se em televisão em 2000, como protagonista da telenovela “Jardins Proibidos”. Tem participado em várias produções da TVI, como “Espírito Indomável”, “Fascínios” e “Dei-te Quase Tudo”.

 

 

Pelo Rim

 

 

Imagens: The New Reading Room de Peter Alfred Hess sob licença CC BY 2.0